SHARE

A realidade para muitos relacionamentos é que depois de um tempo, o amor e o carinho começam a diminuir e a relação perde o sabor que tinha no início. Gosto de me referir a isso como a síndrome da afeição de desvanecimento.

Quase um 100 vezes em cada 100, os relacionamentos atingem um obstáculo após um estágio que foi apropriadamente referido como a “fase de lua de mel”.

A fase de lua de mel é um conceito que tenta explicar a sensação embriagadora e vertiginosa de entrar em um novo relacionamento / casamento.

As alças confortáveis da felicidade em que você flutua; aproveitando o tempo para respirar a frescura do romance novo … esse sentimento de encalhar facilmente, sem esforço ao longo do tempo, apenas sentindo qualquer outra coisa senão algum tipo de perfeição, conclusão; absolutamente protegido em um Eldorado inexpugnável, um casulo de felicidade ilimitada …

Todo mundo passa por esta emocionante fase inicial e gostaria que continuasse para a vida, mas para muitos casais, não.

E uma grande explicação para isso é no fato de que ao longo da linha em seu relacionamento, os parceiros muitas vezes ficam muito confortáveis uns com os outros.

Claro, o objetivo de estar em um relacionamento ou casar-se com o amor de sua vida é criar uma fusão de suas individualidades para criar uma parceria bela e invejável. E para conseguir isso, é necessário ficar à vontade um com o outro e tornar-se absolutamente confortável um com o outro.

Ironicamente, isso ainda tem uma maneira de afetar negativamente seu relacionamento, se levado ao extremo.

O segredo para ficar constantemente feliz durante anos em um relacionamento reside em não levar o seu parceiro como certo, não importa quanto tempo passou, quanto deles você viu, ou mesmo quão profundo seus mundos foram submersos um ao outro.

Houve uma novidade, algo de romance sobre o relacionamento quando começou … você sempre deve tentar reeditar.

Havia algo insensível, sedutor, até mesmo sexy sobre sua aparência e algo era atraente sobre a forma como você se vestiu; havia algo sobre a maneira como você falou com ela e cuidou de seu coração que a fez cair para você … você não pode parar de tentar fazer isso.

Se você ama seu relacionamento e pretende que dure muito, você simplesmente não pode.

As pequenas coisas que você costumava fazer um com o outro sem bater uma pálpebra no início – a mão segurando, beijos aleatórios, os pequenos presentes pensativos, o aleatório “Eu amo você” e outras coisas amorosas que deram esses primeiros dias que estimulantes Sinta-se – você tem que se fazer não parar de fazê-los.

Claro, com o passar do tempo, suas almas ficarão tão profundamente conectadas que a familiaridade irá se estabelecer, mas você não pode deixar que seja o tipo de familiaridade que paralisa o relacionamento e o rouba de potencial crescimento.

Há um tipo de familiaridade que permite que você veja o seu parceiro em uma luz que, mesmo que eles não se vejam. Uma espécie de familiaridade que permite que você os compreenda do que qualquer discussão profunda ou convo da noite ou tarde pode revelar e ajuda você a saber como ame-os em medidas que nunca poderiam ter ensinado a você.

LEAVE A REPLY