Domingo, Setembro 19, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioCrimeAtaque armado faz dois mortos e quatro feridos em Manica

Ataque armado faz dois mortos e quatro feridos em Manica

- PUBLICIDADE -

Pelo menos duas pessoas morreram e outras quatro contraíram ferimentos, graves e ligeiros como resultado dos vários ataques armados ocorridos na região de Dombe, na província de Manica.

No início da noite de domingo, por volta das 18h, a zona de Muwawa foi aterrorrizada por homens armados que tearam fogo em várias viaturas que circulavam naquela região, concretamente no psto administrativo de Dombe, distrito de Sussundenga, segundo retrata a polícia.

“Das emboscadas que se incidiram contra viaturas particulares e semi-colectivos de passageiros ao longo da estrada número 260, que liga Chimoio a Mossurize, resultaram em dois mortos e quatro feridos, sendo dois menores de idades entre 10 e 14 anos”, avançou Mateus Mindú, porta-voz da PRM em Manica.

 A Polícia  suspeita que a Junta Militar da Renamo essa protagonista desses ataques.

“Um grupo de homens armados que se presume ser da auto-proclamada Junta Militar da Renamo atacou quatro viaturas, tendo resultado em mortos e feridos”, disse Mindú, assegurando que a corporação já trabalha no terreno com vista a neutralização e responsabilização dos referidos atacantes.

Só neste mês, contabilizam-se seis mortos e dezenas de feridos em consequência de ataques armados que ocorrem na região centro do país, entre as províncias de Manica e Sofala.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here