Terça-feira, Setembro 28, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioCrimeJovem morto pela polícia por alegada desobediência

Jovem morto pela polícia por alegada desobediência

- PUBLICIDADE -

Jovem de apenas 27 anos de idade, foi alvejado mortalmente por um agente policial, por supostamente infringir as medidas estabelecidas para o estado de emergência, na Matola, província de Maputo. 

De acordo com o chefe provincial de relações públicas da Polícia da República de Moçambique, Juarce Martins, a vítima, foi baleada no domingo após envolver-se numa luta contra dois agentes da polícia, que terão alegadamente o flagrado a consumir bebidas alcoólicas com um grupo de amigos num estabelecimento no bairro do Fomento, no município da Matola. Sem esquecer de dizer que “o agente está detido e o processo está agora na procuradoria, uma vez não era aquele o local indicado ao agente para a patrulhar, mesmo sendo seu dia operacional.

É a segunda vez que a polícia faz uma vítima mortal, por alegada desobediência desde a vigência do estado de emergência no país. 

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here