Quinta-feira, Dezembro 2, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioDestaqueÁfrica do Sul regista menos de mil casos da COVID-19 pela primeira...

África do Sul regista menos de mil casos da COVID-19 pela primeira vez em três meses

África do Sul regista, pela primeira vez em três meses, abaixo de mil novos casos de COVID 19.

- PUBLICIDADE -

África do Sul regista, pela primeira vez em três meses, abaixo de mil novos casos de COVID 19. Apesar da redução do número, as autoridades mantêm o alerta para a possibilidade de uma segunda vaga. África do Sul é o país mais afectado do continente, com cerca da metade dos 1.3 milhões de casos registados. O número de novos casos tem vindo a diminuir de forma consistente desde o pico da pandemia entre os meses de Julho e Agosto. A África do Sul passou do quinto para o sétimo país mais afectado do mundo. A África do Sul impôs um dos confinamentos mais rigorosos do mundo no final de Março, estando neste momento a aliviar gradualmente as medidas. As fronteiras continuam fechadas, ao contrário dos seus vizinhos, Namíbia e Moçambique, que anunciaram recentemente a reabertura.

SABIA QUE…
Fazer a consulta pré-natal é fundamental para que algumas doenças, tanto maternas, como fetais, sejam detectadas e ou prevenidas cedo? A identificação precoce de doenças como HIV, diabetes, hipertensão, sífilis, pré-eclâmpsia, entre outras, permite a iniciação de medidas de tratamento que reduzem os seus efeitos. As consultas devem iniciar assim que a gravidez for confirmada ou antes de completar três meses de gestação. Para uma gestação tranquila e saudável é imprescindível a realização das consultas pré-natais, pois é por meio delas que complicações são detectadas e tratadas a tempo, evitando assim, problemas de saúde graves para a gestante e para o bebé.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here