Terça-feira, Dezembro 5, 2023
- PUBLICIDADE -
InícioDestaqueÁfrica do Sul regista menos de mil casos da COVID-19 pela primeira...

África do Sul regista menos de mil casos da COVID-19 pela primeira vez em três meses

África do Sul regista, pela primeira vez em três meses, abaixo de mil novos casos de COVID 19.

África do Sul regista, pela primeira vez em três meses, abaixo de mil novos casos de COVID 19. Apesar da redução do número, as autoridades mantêm o alerta para a possibilidade de uma segunda vaga. África do Sul é o país mais afectado do continente, com cerca da metade dos 1.3 milhões de casos registados. O número de novos casos tem vindo a diminuir de forma consistente desde o pico da pandemia entre os meses de Julho e Agosto. A África do Sul passou do quinto para o sétimo país mais afectado do mundo. A África do Sul impôs um dos confinamentos mais rigorosos do mundo no final de Março, estando neste momento a aliviar gradualmente as medidas. As fronteiras continuam fechadas, ao contrário dos seus vizinhos, Namíbia e Moçambique, que anunciaram recentemente a reabertura.

53936978 303

SABIA QUE…
Fazer a consulta pré-natal é fundamental para que algumas doenças, tanto maternas, como fetais, sejam detectadas e ou prevenidas cedo? A identificação precoce de doenças como HIV, diabetes, hipertensão, sífilis, pré-eclâmpsia, entre outras, permite a iniciação de medidas de tratamento que reduzem os seus efeitos. As consultas devem iniciar assim que a gravidez for confirmada ou antes de completar três meses de gestação. Para uma gestação tranquila e saudável é imprescindível a realização das consultas pré-natais, pois é por meio delas que complicações são detectadas e tratadas a tempo, evitando assim, problemas de saúde graves para a gestante e para o bebé.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui