Terça-feira, Setembro 28, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioEconomiaBanco Mundial conta com nova directora para Moçambique e mais 4 países...

Banco Mundial conta com nova directora para Moçambique e mais 4 países da África

- PUBLICIDADE -

O Banco Mundial nomeou Idah Pswarayi-Riddihough para o cargo de Directora em Moçambique; Madagascar; Maurícias, Comores e Seicheles conforme anunciado em um comunicado.

A nova directora do Banco Mundial em cinco países africanos, vem em substituição do Mark Lundell, que ocupava o cargo de Director do B.M em Moçambique desde 01.02.2014. Segundo a nota de imprensa da instituição,  ” A nomeação surge numa altura em que o  Banco Mundial através da sua delegação de Moçambique, trabalha arduamente com o país para fazer face aos efeitos da pandemia da covid-19″ , e compromete-se ajudar o país para assegurar a “resiliência fiscal, económica e social” durante a pandemia, como também adoptar acções de responsabilidade social com esferas danificadas.

Idah é doutorada pela Universidade de Oxford e é quadro do Banco Mundial desde 1995, com uma carreira de funções importantes na instituição.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here