Saúde e segurança no no trabalho, são matérias que serão leccionadas ás Pequenas e Médias Empresas (PME) de Moçambique de 06 a 10 do mês vindouro, em plataformas online.
O objectivo da Standard Bank em parceiria com a Shell é de chamar à razão, os dirirentes sobre os acidentes possiveis em ambientes de trabalho, e garantir que casa empresa possa adequar o ambiente de trabalho ás tarefas propostas, sem por isso, ignorar as normas ou politicas de cada uma delas.
São seleccionáveis à participar, somente proprietários e gestores das PME, e os interessados poderão inscrever-se até o dia 21 do corrente mês, através do link https://forms.gle/D2e74VyeQqKi1R9m6 . Sem ignorar a situação actual, o curso conterá um módulo com matérias de medidas de segurança em resposta à pandemia do coron- virus.