Quinta-feira, Setembro 23, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioDestaqueArtistas moçambicanos que ainda não fizeram Live nas redes sociais

Artistas moçambicanos que ainda não fizeram Live [Directo] nas redes sociais

- PUBLICIDADE -

A nova realidade trazida pelo novo CoronaVírus forçou a reinvenção de artistas de todas camadas, (música, teatro, poesia, etc.), tendo como único saída a apresentação de eventos por via das LIVES, uma vez cancelados eventos que envolvem aglomerados, atendendo ao distanciamento social, como medida de acautelar a propagação da covid-19.

Mas há figuras tanto que reservadas que ainda não fizeram nenhuma apresentação em espaços cibernéticos como: Mingas; Mia Couto; Ivete Mafundza, Azaria; Abdul Satar; António Marcos; José Mucavele; Paulina Chiziane, embora consideradas figuras de grande influência na cultura Moçambicana. Ao que ao mesmo tempo exorta-se aos produtores desses eventos para que não deixem-os por fora do projecto.

O Facebook e Instagram são as redes sociais mais usadas para a transmissão de eventos culturais Live. E, dentre vários artistas moçambicanos já actuaram em LIVE: Banda Cacana; Júlia Duarte; Assa Matusse; Hernâni da Silva; Stewart Sukuma; Tchakaze; Deltino Guerreiro; Duas Caras; Mário Mabjaia; Txopito; Miguel Xabindza; e para alguns essas aparições já se tornaram rotina, mas neste contexto.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here