Dama do Bling envolvida em projecto Cultural/Musical em Cabo Verde

Dama do Bling envolvida em projecto Cultural/Musical em Cabo Verde

0
SHARE

Dama do Bling esteve envolvida em projecto Cultural/Musical em Cabo Verde na Ilha de Praia, num evento denominado Luso Afro que reúne artistas dos Palops.

O projecto tem origem na Alemanha faz parte de um dos eventos do qual a artista é sempre escalada para representar Moçambique.
Esta é a segunda vez que a artista participa de um evento similar onde a primeira edição teve lugar em Berlim – Alemanha.

A viagem que levou uma semana, serviu para a troca de experiência em workshops que a artista participou, a colaboração com músicos cabo verdianos, franceses e alemãs e ainda a participação no evento maior, o espectáculo Lusafro.

Para a artista esta viagem representa o fruto do seu trabalho e o reconhecimento pelos anos de carreira e a internacionalização que a artista procura alem fronteiras.

Dama do Bling tem no seu leque de participações, artistas como Sasha, Dbanj da Nigeria, Victoria Kinani do Kenya, Dj Cleo e Blacksam da Africa do Sul, Bruna Tatiana de Angola, e esteve envolvida em projectos o qual estiveram artistas como Diamond da Tanzania, Alikiba, Sauti Sol do Kenya, Ice Prince Zamani da Nigeria e Varios.

A artista que prepara o seu Cd de Melhores para lançamento este ano, diz ter em manga vários projectos para 2017.

Fonte: Moz Paparazzi

LEAVE A REPLY