Obama, Bill Gates e Kanye West são hackeados e seus seguidores burlados

De acordo com o director de pesquisa do The Block, Larry Cermak, parte dos perfis invadidos, indicaram a existencia de um segundo factor de autenticação. " Agora existem apenas duas opções: alguém invadiu o twitter ( improvavél), ou invadiu um serviço de Tweet ( mais provavél).

0
429

Personalidades de alto gabarito, dos Estados Unidos da América, como o rapper Kenye West, Joe Biden, Barack Obama, Bill Gates, Elon Musk e outros, sofrefram uma invasão nas suas contas do twitter, no final da tarde do 15 do corrente mês.

O intuito dos hackers era de burlar dinhero através dos bitcoins. Eles aliciavam as celebridades a investir um valor que supostamente duplicaria em apenas 30 dias. Embora a curta permanência do golpe no ar, estima-se que os mesmos tenham ganho uma média de 55mil dólares, segundo os indicadores do registo das movimentações.

De acordo com o director de pesquisa do The Block, Larry Cermak, parte dos perfis invadidos, indicaram a existencia de um segundo factor de autenticação. ” Agora existem apenas duas opções: alguém invadiu o twitter ( improvavél), ou invadiu um serviço de Tweet ( mais provavél).

Tanto a carteira digital de investimento, quanto o golpe da criptomoeda tinham o mesmo endereço, mas os feeds foram retirados da plataforma a velocidade da luz.

Segundo informações encontradas no twetter, os foi possivel aceder os perfis através da credêncial Stuffing, partindo da invasão do painel de um funcionários da Twitter, facilitando a invasão dos perfis dos demais utilizadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui