Terça-feira, Outubro 4, 2022
- PUBLICIDADE -
InícioInternacionalModelo cumpre sonho de fazer sexo em avião e acaba inconsciente

Modelo cumpre sonho de fazer sexo em avião e acaba inconsciente

- PUBLICIDADE -

Uma modelo norte-americana revelou como um episódio que era suposto ser romântico terminou da pior forma. Camila Elle, natural da Florida, tinha o sonho de fazer sexo num avião e tratou de tudo com o namorado. Mas a viagem a 5 mil pés de altitude não correu como o previsto.

Nas redes sociais, Camila conta que não queria cumprir o ‘sonho’ numa casa de banho de avião, pelo que optou por recorrer a um serviço específico para estes casos: um pequeno avião em Las Vegas que leva os amantes às nuvens (literalmente) para que possam manter relações sexuais no céu.

“Vim um anúncio de uma empresa que oferecia este serviço e marcámos para o verão”, explica a jovem de 22 anos. O calor era muito e tornou a experiência difícil já que o casal “estava a suar muito”.

“O ar condicionado estava avariado e o avião era muito pequeno. Só tinha espaço para um colchão e uma cortina entre nós e o piloto. Ele estava com auscultadores com cancelamento de barulho”, revela Camila.

A determinado momento quando o casal estava em pleno ato sexual, o avião começa a sentir forte turbulência. “Eu tinha bebido álcool, estava muito calor e senti que a viagem estava a ser agitada, mas achei que éramos nós a agitar o avião!”, brinca.

O pior aconteceu e as altas temperaturas, a altitude, o álcool ingerido e o pânico a turbulência resultaram no desmaio da jovem. De repente Camila perdeu os sentido e deixou o namorado desesperado e em pânico.

“Quando voltei a mim ele estava muito nervoso, tinha feito de tudo para me tentar acordar. Ficou em pânico”, conta Camila.

Apesar do episódio traumático, o casal quer levar avante o cumprimento do sonho de ambos e já planeia a próxima viagem ‘picante’ de avião.

Fonte: CM

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui