Segunda-feira, Setembro 27, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioNotíciasArrancam em 31 de Agosto as aulas presenciais na Escola Superior de...

Arrancam em 31 de Agosto as aulas presenciais na Escola Superior de Jornalismo de Maputo

- PUBLICIDADE -

Depois da reabertura faseada no ensino superior e centros de formação de professores, a Escola Superior de Jornalismo resignou por duas semanas a retoma das aulas presenciais, e ontem, 31 de Agosto, poderá dar arranque das actividades lectivas, segundo indica um email do Director Pedagógico, Domingos Getimage.

 

“As aulas presenciais serão ministradas a partir do dia 31 de Agosto de 2020”.

Depois de muito trabalho para colocar o recinto escolar na altura do novo normal, a direcção da ESJ contactou por via de chamada, à vários estudantes de modo a confirmar se regressariam esse ou próximo ano á Escola, uma vez que muitos optaram por trancar o ano lectivo e outros não estabilizaram a situação das mensalidades, no caso do Pós-Laboral.

 

O que incomoda alguns estudantes, é o facto de não se ter reduzidos à carga horária, ou seja, as aulas continuam tendo quatro horas e meia, sendo que a recomendação da MISAU é ficar menos tempo em lugares “aglomerados”.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here