Terça-feira, Setembro 28, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioNotíciasAutomobilistas de Albazine/Praça dos Combatentes reivindicam lotação

Automobilistas de Albazine/Praça dos Combatentes reivindicam lotação

segundo um automobilista que não quis ser identificado, do trajecto praça dos combatentes, vulgo xikelene até a terminal do Albazine é normal encontrar quatro Roads bloks de policiais que mesmo portando toda documentação ameaçam em levar a carta até que pelo menos de-lhes 100mt

- PUBLICIDADE -

Na manhã de hoje, quinta-feira, os automobilistas da Rota Albazine/Praça dos Combatentes, juntaram-se para protestar várias irregularidades que dizem travar ao longo das viagens feitas, e principalmente pelo facto de carregarem 3 pessoas em um acento ao invés do antigo número, sendo que os TPM’s têm lotado até os corredores.

Segundo um automobilista que não quis ser identificado, do trajecto praça dos combatentes, vulgo xikelene até a terminal do Albazine é normal encontrar quatro Roads bloks de policiais que mesmo portando toda documentação ameaçam em levar a carta até que pelo menos de-lhes 100mt.

” Quando sais do xikelene, ali no expresso encontras polícias, não há como sair sem deixar um 100mt, as vezes tem outra equipa ali na lixeira e idem, são outros 100mt que vão embora, no pássaro verdade é mesma coisa, e quase na CmC também, só de uma volta são 400mt que tiramos e não sabemos na verdade para que é esse dinheiro. Nem os passageiros que levamos de Xikeleni para Albazine fecham esse valor. Outra coisa, ali no Xikelene tem uma taxa diária que pagamos, ali no bilhete vem escrito 20mt, os fiscais cobram 60mt, queremos explicação disso tudo”.

Para reivindicar, os automobilistas reuniram-se na CmC em frente ao Bar dos Amigos, e quem ousasse carregar era barrado a passagem. A situação voltou a normalizar-se por volta das 12hs, depois de um acordo feito entre as partes.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here