Segunda-feira, Setembro 27, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioNotíciasCancelada a 56 Edição da FACIM 2020

Cancelada a 56 Edição da FACIM 2020

- PUBLICIDADE -

O Ministério da Indústria e Comércio MIC, cancelou a Quinquagésima sexta edição da FACIM devido ao virus covid-19, primeira vez que não se realiza uma edição da feira  desde 1964.

A decisão foi tomada no âmbito de evitar aglomerados dessa forma cumprindo algumas medidas de prevenção da Covid-19 garantindo a nossa segurança, a qual já fez 6 vítimas mortais  e infectou mais de 800 pessoas no país.

A FACIM, tem sido um evento anual, que tem espaço entre os finais de Agosto até a primeira semana de Setembro, em Ricatha, Marracuene, na provincía de Maputo.

 O objectivo desta Feira é promover as trocas comerciais; estimular a produção e o consumo e principalmente integrar Moçambique na Economia Mundial. E como tem sido um evento de grande porte, que reúne produtores, vendedores, investidores, importadores e demais públicos, mostrou-se inadequado para o momento que o mundo, tanto quanto o país atravessa. Sendo que o slogan para o combate da pandemia do coronavírus seja: Fique em casa.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here