Quinta-feira, Setembro 16, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioInternacionalEstrela da televisão britânica quase morre asfixiada por cobra

Estrela da televisão britânica quase morre asfixiada por cobra

- PUBLICIDADE -

Bear Grylls já sofreu muitas lesões em acidentes que lhe podiam ter custado a vida, mas recentemente admitiu que o frente-a-frente com uma jiboia, na África do Sul, foi o pior que viveu.

Numa entrevista, o homem de 46 anos revelou que estava a fazer umas gravações com a equipa para o seu programa quando entrou numa ravina “profunda, escura e com muita água”.

“Não sabíamos que estava ali uma jiboia de 2,5 metros. Elas são muito perigosas e imprevisíveis e quando se enrolam a uma pessoa, é impossível respirar começou a apertar o meu pescoço e foi muito rápido”, acrescentou.

O aventureiro garantiu que não se sentira tão “aflito e assustado” como naquele dia. “Felizmente, consegui soltar-me, mas ainda hoje penso que tive sorte por ter sobrevivido”, revelou. Em declarações ao jornal britânico The Sun, Bear Grylls disse ser apaixonado pelo seu trabalho e que tudo o que apresenta na televisão é “meticulosamente planeado e preparado”. Rematou: “Só se pode errar uma vez na selva… caso isso aconteça, acabou!”.

A popularidade das séries protagonizadas por Bear Grylls já resultou em parcerias com diversas celebridades do mundo, como o antigo presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, a atriz britânica que protagonizou o filme ‘Titanic’, Kate Winslet ou o tenista suíço Roger Federer.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here