Terça-feira, Setembro 28, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioDestaqueTete: Jovem assassina a sua própria tia

Tete: Jovem assassina a sua própria tia

Quando a população de Mutarara descobriu o corpo, avisou de imediato a polícia local. Com prontidão a corporação efectuou diligências que culminaram com a neutralização dos indiciados que confessaram a prática do crime, alegadamente porque a vítima era praticante da feitiçaria e era responsável pela doença que aflige a sua irmã.   

- PUBLICIDADE -

Jovem de apenas 20 anos de idade, assassinou sua própria tia de 48 anos, por  supostamente ser uma feiticeira, na localidade de Mutarara província de Tete. O jovem usou uma corda como  recurso para dar o fim a vida da tia e teve como cúmplice  seu  amigo de 28.

Após ter cometido o crime, os dois colocaram-se em fuga  para uma aldeia próxima, deixando para traz o corpo da vítima.

Quando a população de Mutarara descobriu o corpo, avisou de imediato a polícia local. Com prontidão a corporação efectuou diligências que culminaram com a neutralização dos indiciados que confessaram a prática do crime, alegadamente porque a vítima era praticante da feitiçaria e era responsável pela doença que aflige a sua irmã.              Lavrou-se o auto de denúncia e remetemos ao Ministério Público, explicou o porta-voz da Polícia da República de Moçambique.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here