Segunda-feira, Setembro 20, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioNotíciasOssufo Momade apela Governo a solicitar apoio para manutenção da paz em...

Ossufo Momade apela Governo a solicitar apoio para manutenção da paz em Cabo-Delgado

- PUBLICIDADE -

Em relação a guerra no norte do país, Ossufo Momade, presidente da RENAMO, apelou ao Governo para a revisão das estratégias militares para a manutenção da paz em Cabo-Delgado e solicitar imediatamente o apoio necessário para conter esses insurgentes antes que seja tarde.

Momade, aproveitou à comunicação que fez à nação alusiva ao 45° aniversário da independência nacional que será comemorado do dia 25 do corrente mês,  para encorajar o aperfeiçoamento de estratégias, tornando realidade a tão desejada segurança da população e não desperdiçar tempo na busca dos culpados. O presidente da RENAMO diz que os indícios da formação de insurgentes foram negligenciados pelo Governo.

Ossufo faz este apelo porque lamenta o cenário que se vive naquela província, pois morrem crianças, pais e mães, os que sobrevivem perdem seus lares, sangue inocente é derramado.  E afirma que a saída neste momento seria pedir apoio.

 

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here