Segunda-feira, Setembro 27, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioNotíciasQuadrilha mata uma criança de 8 anos em um assalto armado em...

Quadrilha mata uma criança de 8 anos em um assalto armado em Nhamatanda

- PUBLICIDADE -

Criança de oito anos de idade morreu alvejada por um tiro, num assalto protagonizado em sua residência, no dia 28 de Junho, no distrito de Nhamatanda, província de Sofala.

Para além da criança, foram igualmente atingidos a bala o pai, proprietário da casa, esposa e outro filho do casal. Os três apresentam melhorias. O assalto foi feito por um grupo de quatro indivíduos, onde um deles trazia uma pistola.

A quadrilha era chefiada e tinha como informante o tio da vítima, o qual sabia que seu sobrinho tinha muito dinheiro, uma vez que era agente social e garimpeiro. Da acção foram saqueados cerca de 63 mil meticais; 90 Celulares e 130 gramas de ouro, correspondentes a 450 mil.

Três dos protagonistas do assalto foram detidos na terça-feira ultima, como resultado das investigações da policia, mas o suposto tio, informante e formador do grupo  encontra-se fugitivo. E segundo a confissão dos assaltantes, eles  também conheciam a vítima. ” O nosso amigo que é o tio do proprietário da casa onde fomos assaltar. Ele frequentava a casa e garantiu-nos que o sobrinho tinha muito dinheiro, Também conhecemos o agente económico, pois somos garimpeiros. A minha missão foi identificar alguém com uma pistola e assim foi.

No dia do assalto, o proprietário do assalto disparou seis tiros em várias direcções no interior da casa e acredito que um deles alvejou mortalmente a criança. Pretendíamos apenas roubar e não ferir, muito menos matar pessoas. Dividimos os bens, mas fomos neutralizados pela Polícia. Não sabemos neste momento qual é o paradeiro do proprietário da pistola”.

A  policia continua com as buscas para neutralizar o quarto malfeitor, recuperar os bens é descobrir o verdadeiro proprietário da arma usada para o crime.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here