Quinta-feira, Setembro 16, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioNotíciasVendedores informais regressam as bermas da estrada em Xipamanine

Vendedores informais regressam as bermas da estrada em Xipamanine

- PUBLICIDADE -

Depois da reorganização do mercado Xipamanine, ocorrida entre os dias 15 à 19 do mês findo, o Conselho Municipal da Cidade de Maputo, realocou os vendedores informais ao novo mercado de nome salubridade em Xipamanine, para que pudessem desenvolver suas actividades em locais seguros e com distanciamento requerido.

Mas estes vendedores, uma semana depois de estarem no novo mercado, abandonaram as suas bancas, levaram suas mercadorias e marcharam rumo as suas antigas “esquinas”, nas bermas da estrada.

Apertados e sem observar as medidas de prevenção da Covid-19 como o uso permanente de mascaras e 1.5 metro de distanciamento físico, estes fazem suas vendas nas bermas da estrada, pois segundo eles à mais movimento de clientes consequentemente o número de vendas é maior  do que na salubridade, que pelo visto é ainda desconhecido.

Os vendedores que permaneceram no interior do mercado pedem a quem é de direito, uma intervenção; pois torna-se impossível a entrada de clientes no mercado porque já fora do mercado vêem e compram na concorrência que fez à barreira.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here