Quinta-feira, Setembro 16, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioNotíciasWillow International School cede a redução de mensalidades em 50%

Willow International School cede a redução de mensalidades em 50%

- PUBLICIDADE -

A audição feita ontem na quarta secção do Tribunal Judicial da Cidade de Maputo, teve como resultado o decreto da redução de taxas de propinas em 50%  enquanto vigorar o Estado de Emergência para esta instituição do ensino.

O facto dos alunos estarem a estudar a distância, fez com que pais e encarregados de educação contestassem o pagamento de mensalidades em 100%, o que levou a recorrerem a uma providência cautelar, junto ao Tribunal.

No fim da secção, para além das partes acordarem na redução das proprinas para metade do valor, concordou-se que a escola não barraria o acesso as plataformas digitais e nem acrescentaria multas aos alunos com atraso no pagamento.

Este, não é o primeiro caso que tumultua aos encarregados e a comunidade estudantil. Várias Associações do Ensino Superior tem corrido atrás desta redução, e em muitos casos as tentativas foram fracassadas, como o caso da Associação de Estudantes da Escola Superior de Jornalismo (AEESJ).

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here