Terça-feira, Setembro 28, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioNotíciasCOVID-19: OMS promove investigação em África sobre medicamentos naturais

COVID-19: OMS promove investigação em África sobre medicamentos naturais

- PUBLICIDADE -

A Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou, no ultimo sábado que está a promover a investigação em África sobre medicamentos naturais para à Covid-19 e outras epidemias. A OMS declarou, no ultimo sábado que está a promover a investigação em África sobre medicamentos naturais para à COVID-19 e outras epidemias. Peritos da OMS e duas outras organizações “aprovaram um protocolo para os ensaios clínicos da fase 3 de medicamentos à base de plantas para a COVID-19.

Foi igualmente aprovado “um quadro e termos de referência para a criação de um conselho de monitorização de dados e segurança para ensaios clínicos de medicina natural. Segundo a OMS, os ensaios clínicos de fase 3 são essenciais para avaliar plenamente a segurança e eficácia de um novo produto médico. Se um produto de medicina tradicional provar ser seguro, eficaz e de qualidade assegurada, a OMS recomendará a sua rápida produção local. Os dois parceiros da OMS na investigação da medicamentos em África são o Centro Africano de Controlo e Prevenção de Doenças e a Comissão de Assuntos Sociais da União Africana.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here