Quinta-feira, Setembro 16, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioNotícias500 Moçambicanos repatriados pelas autoridades sul-africanos

500 Moçambicanos repatriados pelas autoridades sul-africanos

- PUBLICIDADE -

Um número de 500 moçambicanos foi repatriado ao seu país de origem pelas Autoridades Sul-africanas, como medida de prevenção da Covid-19, na RSA. Antes de tomarem o rumo de regresso, uma grande parte deste grupo esteve retida nas proximidades de Johannesburg, por terem sido identificados como ilegais na naquele país.

Nesta operação os cidadãos moçambicanos foram transportados em oito autocarros e quatro viaturas ligeiras, disponibilizadas pelo governo sul-africano.Na recepção dos repatriados, o director provincial de saúde de Maputo, Daniel Chemane, disse que todos os cidadãos recém-chegados foram submetidos ao rastreio de novo coronavírus. E garantiu que medidas estão a ser tomadas para que estes fiquem em quarentena domiciliar obrigatória por 14 dias.Desde o endurecimento das medidas de prevenção da Covid-19 à África do sul, repatriou 1381 Moçambicanos, de  Abril até o presente mês (Agosto).

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here