Terça-feira, Setembro 28, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioNotíciasInhambane conta com mais seis sistemas de abastecimento de água potável

Inhambane conta com mais seis sistemas de abastecimento de água potável

- PUBLICIDADE -

Mais seis sistemas de abastecimento de água potável foram entregues á população de Zavala (Helene, Nhamajacale, Dombe, Mwinhe, Mavila e Zandamela), na província de Inhambane.

 Segundo o administrador do distrito de Zavala,Dário Machava, com as fontes entregues à população, o nível de cobertura no fornecimento de água subiu para cinquenta porcento, que corresponde a uma parcela de oitenta mil dos cento e sessenta mil habitantes do distrito já têm água perto.

Para a construção destas fontes foram necessários mais de vinte milhões de meticais, financiados por uma parceria público/privada.

Foram de igual modo, construídas algumas fontes na área municipal e Abílio Paulo, edil de Quissico, esclareceu que esforços continuam a ser envidados para que a água potável abranja toda autarquia.

Já Catine Baúque, operador privado, inserido na construção de sistemas de abastecimento de água, diz ser prioridade fornecer água potável a população.

Há satisfação por parte dos residentes de Zavala, com a entrega de sistemas de abastecimento de água.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here