Segunda-feira, Setembro 27, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioSociedadeMaputo Acolhe IV Seminário de Jornalismo Cultural ''online''

Maputo Acolhe IV Seminário de Jornalismo Cultural ”online”

- PUBLICIDADE -

Nos dias 22 e 23 do corrente mês, na cidade de Maputo, vai decorrer o IV Seminário de Jornalismo Cultural, a partir das 17 horas.

O evento terá lugar no Centro Cultural Português em Maputo, Avenida Julius Nherere, com a organização da Associação IVERCA e Camões. Mas devido à nova realidade imposta pelo Covid-19, o público poderá participar através da plataforma digital ‘’Facebook’’  nas seguintes paginas: SóArte Media; Centro Cultural Português e Museu Mafalala.

O maior objectivo do evento é criar espaços de debate, aliciando a formação ou especialização de jornalistas no ramo cultural, tanto quanto promover a cultura e suas manifestações artísticas na Mídia nacionais.

Foram traçados como temas: Jornalismo Cultural e a Covid-19: Agendamento e o novo formato das abordagens, para o dia 22, tendo como moderador deste painel Sérgio Langa, docente na Escola Superior de Jornalismo, e oradores nacionais e internacionais. O tema escolhido para o Segundo dia do seminário é: Impactos Económicos durante e depois da pandemia: Futuro dos Festivais, com Ivan Laranjeira (Director do Museu Mafalala e da Associação IVERCA) como moderador e oradores nacionais e estrangeiros.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here