Segunda-feira, Setembro 27, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioNotíciasProvíncia de Gaza reforça fiscalização de fronteiras

Província de Gaza reforça fiscalização de fronteiras

- PUBLICIDADE -

O Secretário de Estado em Gaza, Amosse Macamo, anunciou durante a terceira sessão ordinária do Conselho dos Serviços de Representação do Estado, que o Governo da província reforçou a fiscalização das fronteiras com as Repúblicas da África do Sul e Zimbabwe, para evitar a entrada ilegal de nacionais e estrangeiros, como medida de prevenção do novo coronavírus.

Segundo Macamo, a província de Gaza, registou um elevado número de casos positivos da covid-19, na sua maioria de moçambicanos que regressam ao país de forma ilegal. Como resultado da acção foram detidos dois zimbabweanos que entraram ilegalmente no país. Os cidadãos que entram no país de forma clandestina representam uma ameaça na prevenção da COVID-19, pois atravessam a fronteira sem passar pelos centros de controlo da pandemia, não se submetendo aos testes. A província de Gaza conta com o cumulativo de 38 casos positivos da COVID-19, dos quais, 30 permanecem activos, 7 recuperados e um óbito.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here