Segunda-feira, Setembro 27, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioNotíciasRelatório revela que homens têm incerteza de como apoiar a igualdade de...

Relatório revela que homens têm incerteza de como apoiar a igualdade de género

- PUBLICIDADE -

Homens apresentam incerteza de como apoiar a igualdade de género. A conclusão é do relatório da Lewis sobre a igualdade de género, publicado na semana passada no âmbito do movimento global Eles por Elas.

O relatório apresenta o impacto e as perceções acerca das desigualdades de género em 13 países. De acordo com o relatório, 98 por cento das mulheres quer que os homens ajudem a fazer frente às desigualdades de género, mas, menos de metade dos homens indicou estar preparado para ajudar.

O relatório da Lewis indicou que quatro em cada 10 mulheres afirmam que os homens deveriam manifestar-se contra a desigualdade de género quando a testemunham. Três em cada 10 mulheres quer que os homens assumam mais tarefas domésticas.

A vice-presidente da Lewis Europa, Yvonne van Bokhoven, afirmou que é necessário que todos os homens e mulheres tomem medidas juntos para combater a desigualdade de género. Yvonne van Bokhoven disse que se o mundo não tomar cuidado, pode facilmente perder o que conquistou em termos de igualdade de género.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here