Quinta-feira, Setembro 16, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioInternacionalACNUR recebe ajuda humanitária destinadas às populações deslocadas da região do Tigray

ACNUR recebe ajuda humanitária destinadas às populações deslocadas da região do Tigray

- PUBLICIDADE -

A Agência da Organização das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR) recebeu ajuda humanitária destinadas às populações deslocadas da região do Tigray. Trata-se de um comboio contendo um total de 50 camiões com 900 toneladas de alimentos e outros suprimentos de emergência.

De acordo com as Nações Unidas, cerca de quatro milhões de pessoas precisam de ajuda alimentar de emergência na região. O Programa Mundial para Alimentação (PMA) voltou a pedir o fim dos obstáculos para fazer chegar ajuda aos necessitados.

O alto-comissário da ONU para Refugiados, Filippo Grandi, disse estar preocupado com as condições dos refugiados eritreus que vivem na região de Tigray, nordeste da Etiópia. Na terça-feira, o Conselho de Direitos Humanos exigiu o fim imediato de todas as violações na região etíope. Uma resolução adoptada pelo órgão realça que as tropas da Eritreia se retirem rapidamente da região.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here