Terça-feira, Setembro 28, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioNotíciasÁfrica do Sul detecta nova variante do Coronavírus

África do Sul detecta nova variante do Coronavírus

- PUBLICIDADE -

A pandemia A África do Sul acaba de detectar uma nova variante do novo coronavírus. Trata-se da C.1.2, que os pesquisadores estão ainda a estudar, mas já se sabe que a variante tem múltiplas mutações. A informação foi revelada esta terça-feira, pela técnica sénior da Organização Mundial da Saúde (OMS), na África do Sul, para a COVID-19, Maria van Kerkhove.

 A fonte disse que a nova estirpe não é de grande preocupação, mas que foi diagnosticada em todas as províncias sul-africanas e em sete países de África, Ásia, Europa e região da Ásia-Pacífico. Neste momento decorre uma análise laboratorial para aferir como a variante responde aos anticorpos da COVID-19 e as suas várias mutações e transmissão.

A África do Sul foi gravemente atingida pela pandemia, com registos de casos das variantes Delta e Beta que são altamente transmissíveis. Até ao momento, o país vizinho já registou mais de dois milhões 770 mil casos de coronavírus e perto de 90 mil mortes.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here