Quinta-feira, Setembro 23, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioInternacional África do Sul lidera o índice de Sustentabilidade em África

 África do Sul lidera o índice de Sustentabilidade em África

- PUBLICIDADE -

África do Sul lidera o Índice de Sustentabilidade em África. Um índice que avalia o futuro dos cuidados de saúde no continente. A iniciativa foi divulgada, esta terça-feira, pela FutureProofing Healthcare, durante a Conferência Internacional da Agenda de Saúde para África 2021.

O índice examinou, em 18 países do continente, 76 medidas diferentes divididas em seis categorias chamadas de sinais vitais. O acesso, o financiamento, a inovação, a qualidade, o estado de saúde e factores mais amplos de saúde são os sinais vitais que o Índice analisa. A classificação varia numa escala de zero a 100 pontos.

A África do Sul aparece na lista com 63 pontos, seguido da Tunísia com 58 e Marrocos com 55. Moçambique e Angola são os únicos países lusófonos na lista. Moçambique ocupa a décima terceira posição com 42 pontos e Angola está na decima sexta, com 39 pontos. A República Democrática de Congo ocupa a última posição com 33 pontos.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here