Segunda-feira, Setembro 20, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioNotíciasÁfrica do Sul pode ser afectada por uma seca severa nos próximos...

África do Sul pode ser afectada por uma seca severa nos próximos dez anos

- PUBLICIDADE -

A África do Sul pode ser afectada por uma seca severa nos próximos dez anos, devido as mudanças climáticas provocadas pelo aquecimento global. Uma avaliação feita por climatologistas do Global Change Institute (GCI) da Universidade de Witwatersrand revela que o país poderá ser afectado pela seca nos próximos anos, se o aquecimento global continuar.

Podendo causar insegurança alimentar, afectando negativamente o sector agropecuário, considerado principal fonte da dieta alimentar dos sul africanos. Os especialistas preveêm também a formação de ciclones tropicais por isso, recomendam ao Governo a criação de políticas preventivas para evitar os efeitos nefastos das calamidades, tais como o planeamento de mudanças nos padrões de produção alimentar, assegurar o cultivo de culturas resistentes ao clima, incluindo a perfuração de furos e uso de técnicas de reutilização de águas residuais.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here