Segunda-feira, Setembro 20, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioInternacionalÁfrica prevê terceira vaga de transmissão da COVID-19 nas próximas semanas

África prevê terceira vaga de transmissão da COVID-19 nas próximas semanas

- PUBLICIDADE -

O continente africano prevê terceira vaga de transmissão do novo coronavírus nas próximas semanas. A informação foi revelada, esta quinta-feira, pela directora regional da Organização Mundial para África (OMS) para África, Matshidiso Moeti.

A directora regional da OMS para África falava durante um evento virtual da OMS sobre a pandemia da COVID-19 em África. Moeti disse que a terceira vaga pode advir do cansaço da população em aderir a medidas para evitar a propagação da COVID-19 associado ao relaxamento das medidas de prevenção por parte dos Governos.

A chefe da OMS para África aconselhou os países a seguirem as medidas de prevenção, principalmente a continuarem com as campanhas de vacinação. Moeti informou que a vacinação é o método mais rápido para reduzir o impacto da pandemia.

Segundo a OMS, 27 países do continente africano já receberam, da iniciativa Covax, 16 milhões de doses de vacinas contra a COVID-19. Durante o encontro, o presidente da African Vaccine Manufacturing Initiative, William Ampofo, defendeu que a África deve desenvolver e produzir suas próprias vacinas.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here