Segunda-feira, Setembro 27, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioNotícias Africanos perdem 38 milhões de empregos devido à COVID-19

 Africanos perdem 38 milhões de empregos devido à COVID-19

- PUBLICIDADE -

A África Oriental perde 38 milhões de empregos devido à COVID-19. Segundo o relatório publicado na última quarta-feira com o título “Impactos Económicos e Sociais da Covid-19 na África Oriental”, as empresas e os funcionários com acesso à internet não foram tão economicamente afectados pela pandemia quanto aos que não tem acesso.

A Comissão Económica da ONU para a África (UNECA), informou que o crescimento económico da África Oriental diminuirá consideravelmente de 6,6 por cento em 2019 para 0,6 por cento em 2020. O relatório observou também que na região oriental de África o financiamento do sistema de saúde reduziu por causa da pandemia.

O estudo disse ainda que a maioria dos países da África Oriental gastam menos de 50 dólares americanos per capita em saúde, o que é menos da metade da média africana que é de 114 dólares americanos per capita por ano. A África Oriental é uma das regiões menos afectadas por COVID-19 no continente africano, onde, de acordo com os últimos dados do Centro Africano de Controlo e Prevenção de Doenças, os números atingiram 258.514 casos confirmados e 5.011 mortos.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here