Segunda-feira, Outubro 18, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioSociedadeAssociação h2n capacita Grupo de Vídeos Comunitários na Matola

Associação h2n capacita Grupo de Vídeos Comunitários na Matola

A Associação h2n iniciou esta terça-feira, com duração de duas semanas, a primeira fase de capacitação de Grupos de Vídeos Comunitários (GVC) em matérias de igualdade de género.

- PUBLICIDADE -

A Associação h2n iniciou esta terça-feira, com duração de duas semanas, a primeira fase de capacitação de Grupos de Vídeos Comunitários (GVC) em matérias de igualdade de género. A capacitação é destinada a um grupo composto por seis elementos, sendo cinco raparigas e um rapaz, todos do bairro Machava-Nkobe no município da Matola, província de Maputo.

O GVC tem como objectivo, capacitar os membros das comunidades em matérias de produção de vídeos sobre igualdade de género e empoderamento das mulheres. Para além da formação temática, os membros do grupo terão uma formação técnica de filmagem, edição e disseminação de vídeo.

Pretende-se que no final do treinamento o grupo seja capaz de produzir vídeos que promovam o empoderamento das mulheres e igualdade de género nas comunidades. Mais três grupos vão se beneficiar do treinamento até finais de Novembro. Esta actividade está inserida no projecto ASAS, financiado pelo Alto Comissariado do Canadá e implementada pela h2n.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here