Domingo, Setembro 19, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioNotícias Associação h2n estrea neste mês o programa de televisão ASAS

 Associação h2n estrea neste mês o programa de televisão ASAS

- PUBLICIDADE -

A Associação h2n vai estrear, neste mês de Maio, o programa de televisão ASAS. O programa pretende reflectir sobre as normas sociais estabelecidas para perceber se as mesmas são saudáveis ou nocivas à vida das pessoas, especialmente, da mulher e da rapariga.

A informação foi revelada, esta quarta-feira, pela produtora do programa ASAS, Isabel Jorge. O ASAS é um programa semanal com a duração de 30 minutos e tem como grupo-alvo mulheres dos 18 aos 30 anos de idade. O programa visa promover o empoderamento de mulheres e raparigas adolescentes e a igualdade de género no país.

Para Jorge, o grande diferencial que o programa traz é o facto de procurar trazer sempre uma visão da mulher, da rapariga, do homem e do rapaz sobre os assuntos a serem abordados através de reportagens, conversas, curiosidades e outros. O programa será apresentado por Etelvina de Almeida e Cornélio Mwito e enquadra-se num dos pilares de orientação do projecto Asas lançado esta quarta-feira em Maputo.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here