Quinta-feira, Dezembro 2, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioSociedadeAssociação h2n vence prémio de jornalismo para Nutrição e Segurança Alimentar

Associação h2n vence prémio de jornalismo para Nutrição e Segurança Alimentar

- PUBLICIDADE -

A Associação h2n venceu, através do seu programa ‘Saúde & Vida’, o prémio de Jornalismo para Nutrição e Segurança Alimentar, com uma série de reportagens sobre desnutrição crónica ao longo do país, com destaque para o episódio Horta comunitária, gravado em Xinavane, província de Maputo, por Mércia Guambe, António Cumbane e Hermenegilda Musselo.

No ar há mais de três anos, o Saúde & Vida, é uma das produções jornalísticas lideradas totalmente pelos graduados do Mídia Lab, que mais produz conteúdos sobre saúde e nutrição. “É com orgulho que recebemos este prémio, que resulta de temas que não são aprofundados pela imprensa”, afirma Mércia Guambe, apresentadora do programa.

O prémio, que foi entregue pela primeira vez à uma organização, é uma iniciativa da Scaling Up Nutrition, uma plataforma da sociedade civil no âmbito da iniciativa expandindo a nutrição, com apoio financeiro da União Europeia. Sérgio Chusane, Director Executivo da h2n, referiu que a distinção revela que “o trabalho minucioso e bem executado é reconhecido no meio jornalístico”.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here