Terça-feira, Setembro 28, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioInternacionalBAD abre linhas de créditos para Moçambique e Angola

BAD abre linhas de créditos para Moçambique e Angola

- PUBLICIDADE -

O Banco Africano de Desenvolvimento (BAD) disponibilizou duas linhas de crédito para Moçambique e Angola na ordem de 70 milhões de dólares norte-americano. A informação foi partilhada último domingo pelo vicepresidente do BAD, Mateus Magala.

O dinheiro visa apoiar as Pequenas e Médias Empresas nos dois países lusófonos através da banca comercial. Magala disse ainda que esta acção deve-se ao facto dos projectos dos dois países estarem estrategicamente alinhados com os planos nacionais de desenvolvimento de cada país, bem como com as cinco áreas prioritárias operacionais do BAD.

Os projectos estão inseridos nas áreas de infraestruturas, agricultura, energia, saúde, finanças e indústrias no montante global de 3 mil milhões de dólares. A iniciativa faz parte de um modelo de financiamento dos projectos nos países lusófonos africanos. Com a iniciativa, o BAD também desempenha um papel importante no financiamento, preparação, acompanhamento e execução dos projectos.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here