Quinta-feira, Setembro 16, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioSociedadeCamião de vídeos da h2n faz a primeira disseminação em Maputo

Camião de vídeos da h2n faz a primeira disseminação em Maputo

- PUBLICIDADE -

Com vista a apoiar as actividades de disseminação de vídeos comunitários e levar informação e histórias que possam influenciar na mudança de comportamento em relação a igualdade de género, o camião de vídeos da h2n escalou ontem, pela primeira vez na cidade e província de Maputo, quatro bairros.

Costa do Sol, Mavalane, Machava e Patrice Lumumba foram os bairros seleccionados para a primeira disseminação de vídeos feita pela h2n por meio de um camião com telas em Maputo. A especialista para programa de vídeos comunitários da h2n, Neima Neves, explicou que foi veiculado um dos programas Saúde e Vida sobre planeamento familiar. Neves revelou que as pessoas que assistiram ao vídeo pediram que mais conteúdos do género fossem projectados nos bairros.

Zubaida Orlando, do bairro de Mavalane, que assistiu ao vídeo, disse que deu para aprender muito e em pouco tempo sobre os métodos contraceptivos. Além do camião que está em Maputo no âmbito do projecto Asas que é financiado pelo Canadá e implementado pela h2n, em Nampula no âmbito do projecto Transform Nutrition que é financiado pela USAID e implementado em consórcio pela ADPP, h2n, GAIN, Unilúrio e Viamo, a h2n também possui um outro camião.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here