Quinta-feira, Dezembro 2, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioNotíciasCancro da próstata é responsável por mais de setenta por cento das...

Cancro da próstata é responsável por mais de setenta por cento das mortes de homens no mundo

A má alimentação constitui um dos principais factores de risco para Doenças Crónicas e não transmissíveis, segundo a Organização Mundial da Saúde.

- PUBLICIDADE -

A má alimentação constitui um dos principais factores de risco para Doenças Crónicas e não transmissíveis, segundo a Organização Mundial da Saúde. Obesidade, hipertensão arterial, colesterol, diabetes, e alguns tipos de cancro, incluindo o da próstata, são algumas das principais Doenças Crónicas não Transmissíveis que estão relacionadas aos maus hábitos alimentares.

Consideradas silenciosas, por apresentarem poucos sintomas iniciais, elas se agravam tornando-se responsáveis por mais de 70 por cento das mortes no mundo. Segundo dados divulgados pela Organização Mundial da saúde.

“Hábitos de alimentação saudáveis e cuidados preventivos em saúde precisam ser implementados na rotina masculina e tratados com a devida seriedade”, referiu a nutricionista Leila Novela em entrevista ao programa Saúde e Vida. No programa desta semana, conheça alguns alimentos que podem ser incluídos na dieta dos homens que ajudam na prevenção do cancro da próstata.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here