Segunda-feira, Outubro 18, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioSociedadeCerca de duas mil famílias recebem kits de produtos alimentares em Cabo...

Cerca de duas mil famílias recebem kits de produtos alimentares em Cabo Delgado

- PUBLICIDADE -

Cerca de duas mil famílias receberam kits de produtos alimentares, higiene e de abrigo de emergência, na província de Cabo Delgado. Os produtos foram entregues por uma missão conjunta constituída pelo Programa Mundial para Alimentação (PMA), Organização Internacional das Migrações, Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF).

Com esta oferta, as agências das Nações Unidas juntam-se a organizações não-governamentais moçambicanas, particulares e empresas para fazer chegar a ajuda a Palma, mas que se tem revelado insuficiente devido a dificuldades logísticas, fuga em massa da população, destruição de infraestruturas e insegurança.

Dados da Rede de Sistemas de Alerta Antecipados de Fome, indicam que, a crise alimentar que se vive em Cabo Delgado, deverá persistir no próximo ano, apesar dos níveis de violência armada estarem a diminuir. Devido à falta de financiamento, os produtos alimentares distribuídos pelo PMA, cobrem apenas 39 por cento das necessidades diárias dos grupos em situação desfavorável.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here