Quinta-feira, Dezembro 2, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioNotíciasCerca de setenta por cento das crianças em trabalho infantil trabalha na...

Cerca de setenta por cento das crianças em trabalho infantil trabalha na produção agrícola

- PUBLICIDADE -

Cerca de setenta por cento das crianças em trabalho infantil trabalha na produção agrícola, pecuária, silvicultura, pesca e aquicultura. O trabalho infantil é uma realidade para mais de 160 milhões de crianças em todo o mundo.

Os dados são da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO). O trabalho infantil é geralmente definido como o trabalho que priva as crianças de sua infância, de seu potencial e de sua dignidade, e é prejudicial ao seu desenvolvimento físico e mental.

Segundo a FAO, o trabalho infantil ocorre na agricultura com 112 milhões de menores, seguido pelo sector de serviços com 20 por cento e a indústria com dez por cento. Acabar com o trabalho infantil até 2025 exigirá acção eficaz e liderança forte, afirmou o diretor geral da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), Qu Dongyu, durante a abertura de fórum virtual sobre o assunto.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here