Quinta-feira, Setembro 23, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioNotíciasCOVID-19: A moderna inicia testes de vacinas para menores de 13 anos

COVID-19: A moderna inicia testes de vacinas para menores de 13 anos

- PUBLICIDADE -

A empresa Moderna iniciou testes de sua vacina contra a COVID-19 em crianças. O anunciou foi feito, esta terça-feira, O presidente da Moderna, Stéphane Bancel. Os testes vão decorrer nos Estados Unidos de América e Canadá com crianças que tenham no mínimo seis meses e menos de 12 anos de idade.

Stéphane Bancel disse que os testes em crianças ajudarão a avaliar a eficácia da vacina nesta população mais nova. Bancel acrescentou que as crianças receberão duas doses, dadas com 28 dias de diferença. A vacina da Moderna é a única administrada nos Estados Unidos que pode ser dada a pessoas com 16 anos ou mais.

As outras vacinas que o país aprovou, a da Pfizer e a da Johnson, só podem ser administradas em pacientes maiores de 18 anos. Além dos testes da Moderna, na Inglaterra, a vacina da Oxford começou a testar a vacina em crianças e adolescentes. Os testes pretendem avaliar a eficácia da vacina em crianças de seis anos até adolescentes de 17 anos.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here