Quinta-feira, Setembro 23, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioInternacionalCOVID-19: África do Sul rebece primeiro lote de doses da vacina

COVID-19: África do Sul rebece primeiro lote de doses da vacina

- PUBLICIDADE -

A África do Sul recebeu, esta segunda-feira, o seu primeiro lote de vacinas contra a COVID-19. No total são 500 mil doses da vacina Oxford-AstraZeneca produzidas pelo Serum Institute of India.

O país vai priorizar a imunização dos profissionais de saúde que estão na linha da frente. O Presidente da República, Cyril Ramaphosa, descreveu o acontecimento como sendo maior e mais complexo empreendimento logístico de vacinação na história da África do Sul. O país vai receber, ainda este mês de fevereiro, da Índia outro lote de 500 mil doses de vacinas.

A chegada do lote, marca o início do lançamento da vacina contra a COVID-19 no país, desde o anúncio do primeiro caso na África do Sul, em março do ano passado. A África do Sul continua a ser o país africano mais afectado pela pandemia da COVID-19, tendo relatado cerca de 1.453.760 infecções com mais de 44 mil mortes. Os números representam 41,36 por cento do número de casos e 49,63 por cento das fatalidades em todo o continente africano.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here