Terça-feira, Setembro 28, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioNotíciasCOVID-19: Beira vacinou a metade da população prevista para a segunda dose

COVID-19: Beira vacinou a metade da população prevista para a segunda dose

- PUBLICIDADE -

As autoridades de Saúde na cidade da Beira poderão não atingir as metas da segunda dose de vacinação contra COVID-19 devido ao atraso do envio das listas de nomes de cidadãos do grupo prioritário.

São no total 350 pessoas previstas para a vacinação. No entanto, até sexta-feira, que seria o último dia da vacinação, somente haviam sido vacinados metade do número previsto. A directora dos Serviços Provinciais de Saúde, Prinscilla Filimone, disse que o baixo numero de vacinados deve-se à alguma demora no envio das listas por parte das instituições abrangidas. Filimone revelou que 2.500 pessoas deveriam ser imunizadas.

Os abrangidos no processo de vacinação são os professores do ensino superior e técnico profissional e educadores de infância com mais de 30 anos de idade, funcionários do Banco de Moçambique, Inspecção Geral das Finanças, Instituto Nacional de Gestão e Redução de Riscos (INGD), corpo diplomático e judiciário, entre outros.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here