Domingo, Setembro 19, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioNotíciasCOVID-19: Estudantes de medicina abrangidos na segunda fase de vacinação em Moçambique

COVID-19: Estudantes de medicina abrangidos na segunda fase de vacinação em Moçambique

- PUBLICIDADE -

Os estudantes finalistas do curso de medicina fazem parte dos grupos prioritários na segunda fase de vacinação contra a COVID-19 em Moçambique. A informação foi revelada, na útlima quinta-feira, pelo Ministério da Saúde (MISAU).

O ministério espera, nessa segunda fase, que o processo abranja 216.771 pessoas. A directora nacional adjunta de Saúde Pública, Benigna Matsinhe, disse que o processo que vai arrancar na próxima segunda-feira vai abranger as populações dos centros de acomodação, reclusos e funcionários das cadeias, bem como agentes da polícia e professores do ensino primário.

Os agentes da polícia e os professores com idade igual ou superior aos 50 anos vão beneficiar-se da vacina. Para este processo, serão constituídas 313 equipas compostas por 2.643 técnicos que vão administrar a vacina nas unidades sanitárias das sedes distritais, centros de acomodação e centros penitenciários. O plano de vacinação, lançado a 08 de Março, está estimado em quase dois biliões de meticais.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here