Terça-feira, Setembro 28, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioInternacionalCOVID-19: “Europa pode atingir a imunidade colectiva até Julho”, diz Mercado Interno

COVID-19: “Europa pode atingir a imunidade colectiva até Julho”, diz Mercado Interno

- PUBLICIDADE -

O comissário europeu para o Mercado Interno, Thierry Breton, anunciou, no último domingo, que a Europa poderá atingir a imunidade colectiva até Julho deste ano. Esta acção vai permitir que não haja a propagação do vírus no continente.

Thierry Breton assegurou que até Julho próximo chega ao continente cerca de 350 milhões doses de vacinas, o que servirá como solução para superar a pandemia da COVID 19. O comissário europeu referiu ainda sobre o aumento esperado das entregas das vacinas prevista para a Europa, devendo ser entregues 60 milhões de doses em Março, 100 milhões em Abril e 120 milhões em Maio.

Segundo Thierry Breton, 55 fábricas já produzem vacinas na Europa. Até dia 10 deste mês, a segundo a União Europeia, nove a cada 100 pessoas receberam doses de vacinas no continente.

O último balanço feito pela agência de notícia francesa (AFP) indicou que pandemia da COVID-19 provocou em todo mundo cerca 2,7 milhões mortos no mundo, resultantes de mais de 122,7 milhões de casos de infecção.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here