Quinta-feira, Setembro 16, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioInternacional COVID-19: Governo sul-africano prevê vacinar 40 milhões de pessoas até Fevereiro de...

 COVID-19: Governo sul-africano prevê vacinar 40 milhões de pessoas até Fevereiro de 2022

- PUBLICIDADE -

Cerca de 40 milhões de pessoas poderão ser imunizadas contra COVID-19 na África do Sul, até Fevereiro do próximo ano. A iniciativa faz parte de numa campanha massiva de vacinação contra a doença no país.

A informação foi revelada, última sexta-feira, pelo ministro da saúde, Zweli Mkhize. O ministro da saúde garantiu que África do Sul tem vacinas necessárias para a campanha de vacinação em massa.

Mkhize anunciou, na semana passada, que a África do Sul finalizou a compra de 51 milhões de doses de vacinas. Deste número, 31 milhões de doses são da Johnson & Johnson e 20 milhões são da vacina da Pfizer.

A informação surge num contexto em que as autoridades de saúde consideram que a campanha de vacinação no país é lenta. Até o fim deste mês, o Governo sul-africano pretende adquirir três milhões de doses da vacina da Johnson & Johnson e seis milhões de doses da Pfizer. As vacinas deverão assegurar que o Governo vacine dois terços dos 60 milhões de pessoas até ao início de 2022.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here