Domingo, Setembro 19, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioInternacional“COVID-19 incentiva o tráfico online de mulheres e meninas”, diz ONU Mulheres

“COVID-19 incentiva o tráfico online de mulheres e meninas”, diz ONU Mulheres

- PUBLICIDADE -

A pandemia da COVID-19 incentiva o tráfico online de mulheres e meninas. A declaração foi feita, última sexta-feira, pela vice-directora executiva da Organização das Nações Unidas (ONU) para Mulheres, Asa Regner.

Na ocasião, Ragner disse que o recrutamento online por traficantes de meninas e mulheres é feito para fins de exploração sexual online, incluindo por meio de vídeo-chamada e pornografia online forçada.

Dados divulgados durante o pronunciamento indicam que mulheres e meninas representam 72 por cento de todas as vítimas de tráfico que acontecem no mundo. Dos quais, 77 por cento das vítimas femininas detectadas são traficadas para fins de exploração sexual.

Em novembro do ano passado, o Comité da ONU sobre a Eliminação da Discriminação contra as Mulheres publicou uma série de recomendações às autoridades de justiça. O comité enfatizou que a realidade do tráfico no contexto da pandemia vai além do mundo off-line, ressaltando tendênciasrecentes do tráfico através da internet.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here