Terça-feira, Setembro 28, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioInternacionalCOVID-19: Índia doa um milhão de vacinas ao Nepal

COVID-19: Índia doa um milhão de vacinas ao Nepal

- PUBLICIDADE -

Índia doou um milhão de doses de vacinas contra a COVID-19 para o Nepal esta quinta feira. A informação foi revelada pelo porta-voz oficial do Ministério das Relações Exteriores da Índia, Anurag Srivastava. O país foi o terceiro a receber vacinas da Índia. Nesta quarta-feira, a Índia enviou 150 mil doses para o Butão e 100 mil para as Maldivas.

A acção faz parte da iniciativa indiana “Vaccine Maitri”, que visa ajudar os países vizinhos da Índia. Anurag Srivastava disse que a Índia vai doar vacinas para Bangladesh, Mianmar e Ilhas Seychelles nas próximas semanas.

Considerado o maior produtor mundial de vacinas contra a COVID-19, o Instituto Serum da Índia já produziu 40 milhões de doses da vacina da AstraZeneca. Neste mês de janeiro, o embaixador cessante da Índia em Moçambique, Rajeev Kumar, disse que Moçambique poderá receber da Índia vacinas contra o novo coronavírus produzidas pelo Instituto Serum da Índia.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here