Quinta-feira, Setembro 16, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioInternacional COVID-19: Infecções globais aumentam pela quarta semana consecutiva

 COVID-19: Infecções globais aumentam pela quarta semana consecutiva

- PUBLICIDADE -

As infecções globais por COVID-19 aumentaram em todo o mundo pela quarta semana consecutiva. Os casos confirmados na última semana chegaram a 3,3 milhões, contra 2,5 milhões de casos por semana no mês de Fevereiro.

Os dados foram divulgados, esta quarta-feira, pela Organização Mundial da Saúde (OMS) durante a actualização epidemiológica semanal. Brasil, Índia e França são os países que mais contribuíram com novas infecções na última semana.

Segundo a OMS, o Brasil registou o maior número notificados em uma semana, com 508.010 novos casos, o que representa um aumento de três porcento. A Índia registou 240.082 novos casos, um aumento de 62 por cento, enquanto a França relatou 204.840 novos casos, o que representa um aumento de 27 por cento.

Durante a actualização dos dados, a OMS disse que é necessário observar em simultâneo as medidas de prevenção, nomeadamente, o uso de máscara, lavagem correcta das mãos, distanciamento físico, etiqueta da tosse e ficar em ambientes arejados.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here