Segunda-feira, Setembro 20, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioNotíciasCOVID-19: Inquérito sero epidemiológico revela grupos mais expostos em Xai-Xai

COVID-19: Inquérito sero epidemiológico revela grupos mais expostos em Xai-Xai

- PUBLICIDADE -

Vendedores de mercados e profissionais de saúde são os mais expostos ao novo coronavírus na cidade de Xai-Xai, com uma taxa de 5,9 e de 5,7 por cento respectivamente. A conclusão é do inquérito sero epidemiológico divulgado esta terça-feira pelo Instituto Nacional de Saúde (INS). No total, foram inquiridas 6.270 pessoas de diferentes bairros da cidade.

O estudo concluiu também que adultos e idosos constituem as faixas etárias mais expostas à doença. A Directora Nacional de Pesquisa em Saúde e Bem-Estar do INS, Sónia Enosse, recomendou a massificação das acções de envolvimento comunitário na resposta à COVID-19. Desde o anúncio do primeiro caso registado no país, a província de Gaza tem um cumulativo de 541, num total de 16.373 casos a nível nacional.

Dos casos positivos, 90 por cento (489) foram dadas como totalmente recuperados da doença. O INS já realizou estudos similares em 11 cidades do país. A iniciativa visa controlar a propagação da COVID-19 nas cidades.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here