Terça-feira, Setembro 28, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioInternacionalCOVID-19: Israel expande a campanha de vacinação para incluir jovens

COVID-19: Israel expande a campanha de vacinação para incluir jovens

- PUBLICIDADE -

Israel expandiu sua campanha de vacinação contra a COVID-19 para incluir jovens de 16 a 18 anos. A informação foi revelada último domingo pelas autoridades de saúde. A iniciativa visa permitir que jovens possam fazer exame de admissão em segurança.

De acordo com o governo local, o país começou a campanha de vacinação a 20 dezembro do ano passado. O Ministério da Saúde de Israel informou que foram vacinadas 2,5 milhões de pessoas, o que representa 25 por cento do total da população.

O director geral do Ministério da Saúde, Hezi Levy, disse já foram vacinados os profissionais de saúde, idosos e paciente do grupo de risco. Levy acrescentou que último sábado, pessoas com 40 anos, ou mais, também passaram a receber vacinas.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) revela que todas as vacinas no mundo evitam três milhões de mortes a cada ano e previnem 20 doenças. Segundo a OMS, para que a transmissão da COVID-19 seja interrompida, é necessário que cerca de 65 ou 70 por cento das pessoas recebam vacinas no mundo.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here